BOLA NA MEDIDA

A COPA TERMINA E O TRABALHO RECOMEÇA

Deixe um comentário

Xande 2Por Xande Batista.

 

 

 

Olá minha gente. Após o intervalo,  para a realização da Copa do Mundo, nossos clubes estão se preparando para o retorno do Campeonato Brasileiro. Nós também estamos preparando algumas novidades no nosso blog e na nossa resenha BOLA NA MEDIDA. Aguarde. Estamos preparando tudo com muito carinho e respeito a você torcedor nordestino. Vamos juntos. Gordo e Sincero abraço.

Autor: Xande Batista

Olá amigos. Gostaria, em primeiro lugar, de desejar a todos as boas vindas a este blog. Sou Xande Batista, católico, 39 anos, casado, pai, servidor público municipal e estudante de Rádio, Tv e Internet. Criei este blog na intenção de levar a vocês informações e curiosidades sobre o futebol de Pernambuco e do Nordeste. Sou um blogueiro iniciante. Prometo esforçar-me para que ao longo do tempo possamos aprimorar o blog e deixá-los muito bem informados. O futebol e o rádio, desde criança, são minhas grandes paixões. Sempre tive vontade de trabalhar no meio esportivo, mas a vida me levou para outros caminhos, compromissos e responsabilidades que tornaram o sonho distante. Deus colocou no meu colo a possibilidade de tornar-lo realidade, quando me deu a oportunidade de fazer um curso superior e eu não tive dúvidas: Agarrei a chance com unhas e dentes. Mesmo com todas as dificuldades no trabalho, na família. Sei que vou chegar lá. Conto com a ajuda de todos. Não deixem, por favor, de dar sugestões. Críticas também são muito bem vindas, desde que sejam para construir uma boa relação de amizade e um belo instrumento de informação e entretenimento. Obrigado pelo apoio. Gordo e Sincero abraço e vamos juntos, fazendo um FUTEBOL NA MEDIDA CERTA.

Deixe um comentário

