BOLA NA MEDIDA

BAHIA É DERROTADO EM CASA PELO SANTOS

Deixe um comentário

Xande 2Por Xande Batista.

 

 

COM INFORMAÇÕES DO SITE DO JORNAL A TARDE.

 

Série ALonge de jogar um bom futebol e incompetente nas poucas chances que teve, o Bahia foi derrotado pelo Santos, na quinta-feira, 29, por 2 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Os gols do Peixe foram marcados por Alan Santos e Lucas Lima. O resultado deixa o Tricolor de Aço na 14ª posição, mas apenas a um ponto da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Bahia no Brasileiro acontece no domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Antes da parada para a Copa, o time ainda joga, na quarta-feira que vem, o duelo adiado contra o Sport por conta da greve da PM de Recife, na Ilha do Retiro.

650x375_bahia-santos-demerson_1417097

Jogo disputado. Vitória do Peixe.
Foto::Luiz Tito | Ag. A TARDE

 

Uma grande confusão na entrada dos torcedores marcou a partida. Segundo a Polícia Militar, o tumulto teria sido causado pelo arrombamento de um portão, causado por torcedores que não conseguiram comprar ingressos. A área por onde entravam os torcedores ficou rapidamente superlotada e muitas pessoas, inclusive crianças, passaram a ser esmagadas contra a grade que separa o campo da arquibancada. Desesperados, pais, com ajuda de policiais, fizeram seus filhos pular o alambrado para escapar da situação. Houve muita gritaria e alguns meninos choraram de pavor ao perigo. Somente após mais de 30 minutos de confusão a polícia agiu e liberou parte da área reservada aos torcedores do Santos para que a torcida do Bahia pudesse ser dispersada.

 

650x375_bahia-santos-torcida-confusao_1417111

Torcedores espremidos.
Foto A TARDE

 

Ficha do Jogo: Bahia 0 x 2 Santos

LOCAL:  Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Árbitro:  Wagner Reway (MT)

Assistente 1: Paulo Cesar Silva Faria (MT)

Assistente 2: Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

BahiaMarcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, W. Pittoni (Rafinha), Anderson Talisca e Maxi Biancucchi; Wiliam Barbio; Henrique (Erick, Jeam)  Técnico: Marquinhos Santos.

SantosAranha; Cicinho, Neto (Bruno Uvini), Jubal e Zé Carlos; Arouca, Alan Santos (Renato), Jorge Eduardo e Lucas Lima; Gabriel (Giva) e Diego Cardoso. Técnico: Osvaldo de Oliveira.

Gols:  Alan Santos, aos 16, e Lucas Lima, aos 43 minutos do segundo tempo

Cartões Amarelos: Titi, Guilherme Santos, Fahel  e Henrique (Bahia); Cicinho e Alan Santos (Santos)

Renda:  R$ 389.405,00

Público: 16.842 pagantes

Veja os gols:

Anúncios

Autor: Xande Batista

Olá amigos. Gostaria, em primeiro lugar, de desejar a todos as boas vindas a este blog. Sou Xande Batista, católico, 39 anos, casado, pai, servidor público municipal e estudante de Rádio, Tv e Internet. Criei este blog na intenção de levar a vocês informações e curiosidades sobre o futebol de Pernambuco e do Nordeste. Sou um blogueiro iniciante. Prometo esforçar-me para que ao longo do tempo possamos aprimorar o blog e deixá-los muito bem informados. O futebol e o rádio, desde criança, são minhas grandes paixões. Sempre tive vontade de trabalhar no meio esportivo, mas a vida me levou para outros caminhos, compromissos e responsabilidades que tornaram o sonho distante. Deus colocou no meu colo a possibilidade de tornar-lo realidade, quando me deu a oportunidade de fazer um curso superior e eu não tive dúvidas: Agarrei a chance com unhas e dentes. Mesmo com todas as dificuldades no trabalho, na família. Sei que vou chegar lá. Conto com a ajuda de todos. Não deixem, por favor, de dar sugestões. Críticas também são muito bem vindas, desde que sejam para construir uma boa relação de amizade e um belo instrumento de informação e entretenimento. Obrigado pelo apoio. Gordo e Sincero abraço e vamos juntos, fazendo um FUTEBOL NA MEDIDA CERTA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s